Páginas

domingo, 4 de julho de 2010

É, ser der um limão pra ele, vira limonada!!

É, da um limão pra ele pra ver o que acontece, não que ele saiba beber mais ela transforma numa boa Caipiroska!!  kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Comedia pra caraiiiii.........
Pois ele tem sido um parceirão desde que eu voltei pra Cuiabá, tem dado aquela força de irmão.
Nos consideramos "primos", mais só consideração mesmo, não que eu agradeça a deus por ser apenas consideração, muito pelo contrário, queria mesmo que fossemos de sangue,mas, previlégio são para poucos né srº Wanderson? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
O senhor Daniel ai em cima, sim este é o nome da fera, kkkk ( sem paga pau ) kkkk, inacreditavelmente será pai daki uns dias, vai deixar de sair com os brodi pq tem que fica olhando o bb quando ele chorar,vai ter que limpar o coco dele, nosssssssa, e a senhorita dª dele não vai deixar, simples neah ? kkkkkkkkkkkkkk.
Mais ele disse que mesmo assim beberemos o "mijo" do muleque que obviamente será bem vindo por todos, afinal filho de peixe peixinho é!
E para um pai que " faz uma boa CAIPIROSKA com limão" beber "mijo" é o de menos kkkkkkkkkkkkkkkkkk", amigos serve pra essas coisas Vamu ajudar o DANIEL beber Mijo kkkkkkkkkk

" TOMARA QUE ESSE MULEKE MIJE MUITO" neah Primão Daniel?
e se a Isa ligar diga assim:

" hoje eu não vou não
porque estou com os amigão
na maior curtição
bebendo de montão
o mijão do meu mulekão"


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk"

Flw Primooooo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário