Páginas

domingo, 4 de julho de 2010

O tipo de MUlher que ela não é!

É, ela não é do tipo de mulher que se entrega na primeira, mais melhor na segunda e o paraiso é na terceira, Ela tem força e tbm tem sensiblidade é guerreira ela é uma Deus, uma mulher de verdade.
Ela é daquelas que que tú gosta na primeira, mais melhora na segunda e o paraiso é na terceira é discreta e cultua bons livros e ama os animais Mikaela é o Bichu (no bom sentido) . kkkkkkkkkkkk.

Poxa faz uma cara que eu conheço essa baixinha, mais gosto dela de coração, ja rimos pra caramba juntos e ja ficamos grilados juntos, ela tem um biquinho muito show quando esta grilada, eu e meus amigos diziamos que quando ela estava grilada era com um RAMBO versão feminina.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk acho que ela não sabia disso.

BjOs Mika Adoro VcC*

2 comentários:

  1. Aff maria... Amei... E tbm Amo esse moçinho faz um tempão... E essa versão rambo feminina eu não conhecia mesmo não rss... Mais vc é tão especial pra mim e eu morro de saudades... Beeijo :*

    ResponderExcluir